Frete e formas de envio
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FLEUR D'OR SEMIJOAIS
CNPJ: 33.906.791/0001-72
Caso ainda haja alguma dúvida, favor entrar em contato:
Por e-mail: contato@fleurdor.com.br
Por telefone/whatsapp: (11) 93232-6938
O envio dos produtos é realizados através dos CORREIOS.
O frete é gratuito para compras acima de R$ 500,00. Compras abaixo desse valor, o custo será calculado de acordo com o CEP.
O método selecionado para entrega SERÁ SEMPRE O MAIS RÁPIDO DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO.
Nos comprometemos a postar os produtos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O cumprimento do prazo de entrega a partir da postagem é de responsabilidade dos CORREIOS, portanto não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de motivos além de nosso controle, como exemplo mas não limitado à: greves, bloqueios, interrupções, desastres da natureza, e assemelhados.
A etiqueta de postagem é gerada automaticamente pelo nosso sistema. É importante que o nome e endereço sejam idênticos tanto no cadastro em nosso site quanto no cadastro do meio de pagamento. Portanto, solicitamos que o cliente tenha muita atenção no preenchimento de seus dados (nome, endereço, CEP etc.) no ato do cadastro.
Recomendamos que se monitore o envio da encomenda utilizando o Código de Rastreio recebido por e-mail após a postagem, através do site dos CORREIOS, evitando assim que sejam feitas as 3 tentativas de entrega sem sucesso.
Os CORREIOS fazem 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso após as 3 tentativas, geralmente a encomenda fica à disposição do cliente por 5 dias em uma agência dos CORREIOS, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreio. Após esse período a encomenda é devolvida ao remetente (FLEUR D'OR SEMIJOAIS ), caso isso ocorra, o cliente será responsável pelo custo do reenvio do produto.
Um detalhe importante é que os CORREIOS têm áreas de difícil acesso ou consideradas de risco, como “áreas com restrição de entrega domiciliar”. Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas no endereço indicado. O cliente deve dirigir-se até a agência indicada na página de rastreamento do site do Correio munido de documento com foto e código de rastreamento para retirar a encomenda.
Antes de efetuar o pedido, é aconselhável que o cliente verifique junto aos CORREIOS se seu CEP faz parte de alguma área de restrição, pois não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio caso o cliente não possa retirar seu pedido na agência indicada. O valor para reenvio do produto em caso de devolução será de responsabilidade do cliente.
Nos casos de devolução pelos CORREIOS, pelos motivos abaixo listados, o cliente será responsável pelos custos de reenvio dos produtos:
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Por endereço incorreto ou incompleto, e comprovado falha do cliente durante o cadastro.
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Por recebimento recusado (destinatário desconhecido)
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Após 3 tentativas malsucedidas de entrega: destinatário não se encontrar no local ou não atender ao entregador
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Obs: Nestes casos, GERALMENTE a encomenda fica à disposição do cliente por 5 dias em uma agência dos CORREIOS, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreio, no site dos CORREIOS.